Você está aqui: Página Inicial / Notícias

CONCURSO PROFESSOR DOUTOR, CIÊNCIA POLÍTICA (EFETIVO, DEDICAÇÃO EXCLUSIVA):

Estão abertas, até 2 de outubro/2017, as inscrições para concurso na UFSCar, na área de Ciência Política (professor efetivo, dedicação exclusiva). Para todas as informações, e para as inscrições (que são via internet), acessar:

SELEÇÃO DE BOLSISTA DE PÓS-DOUTORADO NO PPGPol - PNPD/CAPES

INSCRIÇÕES: DE 25 DE MAIO A 26 DE JUNHO DE 2017

EDITAL DE SELEÇÃO

27/06/17: DEFERIMENTO DAS INSCRIÇÕES

03/072017: LISTA DEFINITIVA DAS INSCRIÇÕES

03/07/2017: COMISSÃO DE SELEÇÃO

24/07/2017: RESULTADO FINAL

Maquiavéllicas

Legitimidade democrática na América Latina: uma visão multidimensional

Dr. Gabriel Avila Casalecchi – UFSCar

Gabriel Avila Casalecchi, mestre e doutor em Ciência Política pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Fez doutorado sanduíche no Latin American Public Opinion Project (LAPOP), na Vanderbilt University, nos Estados Unidos. Atualmente é bolsista de pós-doutorado pela UFSCar, atuando na área de comportamento político, especificamente em relação aos temas de cultura política e legitimidade democrática na América Latina.

Data: 18 de outubro de 2017, às 9h30

Local: Auditório do DCSo

PRÓXIMAS DEFESAS

Acompanhe aqui as notícias sobre as próximas defesas, bem como o calendário do Ciclo Machiavéllicas 2017.

DEFESA DE DOUTORADO

Aluna: Ana Carolina Bichofe

Orientador: Prof. Dr. Roberto Grun

Data: 21/09/2017

Local: Auditório do DCSo.

Título da Tese: Métricas sobre o Estado: por uma sociologia da classificação do risco de crédito soberano brasileiro.