Novo espaço de estudos para os discentes do PPGPol/UFSCar

Os discentes do Programa de Pós-graduação em Ciência Política da Universidade Federal de São Carlos (PPGPol/UFSCar), podem contar com mais um novo espaço para estudos. Trata-se do CEJOP (vulgo casinha), está localizado em frente ao prédio do DCSo. Continue lendo para obter mais informações.

Os discentes do Programa de Pós-graduação em Ciência Política da Universidade Federal de São Carlos (PPGPol/UFSCar), podem contar com mais um novo espaço para estudos. Trata-se do CEJOP (vulgo casinha), está localizado em frente ao prédio do DCSo. De acordo com a diretora do Laboratório Integrado de Documentação e Estatísticas Políticas e Sociais (Lideps), a Profa. Dra. Simone Diniz, as reservas devem ser feitas via site  https://www.lideps.ufscar.br/. A retirada da chave deve ser feita com o secretário do LIDEPS - Marcos. O horário de funcionamento, por questões de segurança, será das  8h e 30 min às 17 h e 15 min. Após este horário, a chave deve ser devolvida ao secretário Marcos até às 17h e 30 min.