Palestra "As ameaças iminentes à democracia no Brasil e nos Estados Unidos" com James N. Green

O Programa de Pós-graduação em Ciência Política da Universidade Federal de São Carlos (PPGPol/UFSCar) e o grupo de pesquisa NESEFI/UFSCar convidam para a palestra "As ameaças iminentes à democracia no Brasil e nos Estados Unidos" com James N. Green. Esse evento acontece no Liep/UFSCar, às 14 horas, dia 20 de Outubro de 2022, sem cobrança de inscrição. James N. Green é historiador estadunidense, brasilianista e ativista dos direitos LGBTQIA+. Sua carreira e a história das lutas contra a discriminação no Brasil são indissociáveis. Está à frente da iniciativa que alertou a comunidade acadêmica internacional sobre os riscos da quebra da ordem democrática e o crescimento da onda conservadora no Brasil.